quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Um Novo Começo...

... estou inciando um novo blog, um novo começo de novas esperanças e novas metas que serão propostas.
A muito tempo eu enrolo, e nunca sigo, ou levo minhas metas adiante; sempre acho uma desculpa, um empecilho, sei lah qualquer coisa.

Meu outro blog: http://jackes2beto.blogspot.com.br/ foi criado com outra intenção, coisa que não coloquei muito em prática, espero que aqui as coisas fluam.

Como objetivo pra esse blog, eu pretendo colocar as minhas rotinas, metas e realizações quanto o meu emagrecimento, e sei lah, coisas diversas que vierem a mente.
Eu pretendo de hoje em diante, fazer no minimo uma postagem semanal, contendo o meu peso da semana e a minha avaliação dessa semana.

Uma breve evolução até aqui:

Ano passado, 2012 eu estava pesando quase 75kg (tinha 74 e uns quebrados que eu não me lembro), acho que de agosto até o final de dezembro do  mesmo ano emagreci quase 10kg, mas ai veio festas, ferias, etc, e diversas outras desculpas, por fim voltei a engorda, e com idas e vindas estabilizei em 67kg.

No dia 27 de setembro/2013 voltei a frequentar academia, e no dia 14/10/2013 fiz minha avaliação com o instrutor, pra passa exercícios, ver meu percentual de gordura. O meu IMC eu ja sabia, que é facil de medir, é 26.2, estou acima do normal, e estou com 66kg hj, para estar dentro do normal tenho q estar com 62kg.
O que mais me assustou na minha avaliação é que 36% do meu peso é gordura, 25kg, e somente 41kg é de massa magra, sendo que deveria ser 50kg.
Vou repetir a minha avaliação daqui a 2 meses, espero ter baixado bastante meu %.

Depois eu posto a minha avaliação.
Bom é mais ou menos isso, to aki morrendo de dor de cabeça e bem enjoada, outra hora eu volto aki, e aos poucos vou deixando mais minha cara.

Abreijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário