terça-feira, 4 de março de 2014

Aff..

... já faz tanto tempo que não posto, alias, postei uma única vez.
Bom isso foi ano passado, o que mudou que troquei de serviço, mais perto de casa, agora to indo na academia com o Beto.
Comecei no dia 06/01/14, a minha avaliação foi bem parecida com a outra, pois como sempre me deixo levar pelas tentações.
Fiz um acordo com o Beto de toma vergonha na cara e levarmos uma vida mais saudável, mas que até agora não rolou, soh estamos indo na academia.
Porém nesses últimos dias não fui, por problemas como ter q estuda, com o carro que foi pro concerto, etc.
Fizemos agora feriadão de carnaval, fomos pra Floripa, na casa da sogra, que ela se puxa e só faz coisas boas, entaum comemos muitos docinhos, bolo, sorvete, etc, etc, etc. Sempre se te uma ou varias desculpas.
Mas antes de ir viajar me propus a fazer um projeto, que intitulei de MENOS 10.
Do que ele de trata:
 
Eu quero resultados até o dia 10/09/14, antes da minha formatura.
Como imaginei: vou tenta cuida a minha alimentação e tenta fazer uma detox até o dia 10/3 (antes disso vou ter uma jacada, que vai ser o niver do Beto que a gente vai ir numa pizzaria). A partir do dia 10/3/14, vou entra de cabeça no projeto, cuida tudo que come e fazer exercícios, todo dia 10 de cada mês será a data que vou avaliar meus resultados e traçar novos objetivos, pontos e estratégias a serem tomadas. Mas na data final pretendo ter MENOS 10 QUILOS eliminados (pq perde eu posso acha, e naum quero isso); MENOS 10 centímetros de circunferência abdominal; MENOS 10 % de gordura no meu corpitxu.
 
É bastante coisa, vai ser bem puxado e rigoroso, os 10kg, é meta, pq tbm se perde eles é muita coisa, mas como base, o peso naum me preocupa, pois sei que pode ser que eu não atinja pois vou troca massa gorda pela magra.
 
Outros objetivos diários que são: tomar no mínimo 2 litros de água; atividade física; foco e organização.
 
Bom depois vou me organizar melhor, tira foto, tirar medidas, e ver outros objetivos.
 
Abreijos até breve espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário