segunda-feira, 16 de novembro de 2015

PROJETO 10

Oie, vamos lá com o novo projeto.

Bom ele tem o mesmo nome do outro, mas nem sei mais o que era o outro, nomes parecidos, mas uma nova proposta.

Usarei como base os dados que postei no dia 7/11/15, terá essa base para o inicio do projeto:

Peso total: 73kg
% gordura: 43%

ou seja:
massa magra: 41kg
massa gorda: 32Kg

Darei inicio no dia 16/11/2015 ao “PROJETO 10”, que consiste em:

->10 ETAPAS E 10 OBJETIVOS DIÁRIOS.

*PARA AS 10 ETAPAS:

*Serão: 10 etapas e cada etapa: de 10 dias de dieta seguidos a risca, para 1 dia de dieta livre

Obs 1: esse dia livre ainda irei fazer algumas ponderações de como ele vai ser.
ex.: um dia sem me preocupar com os carbs. Mas comendo coisas saudáveis, ou um refeição livre, com todas as besteiras dentro dessa refeição e as outras regulares.

Obs 2.: os 10 dias devem ser corridos, se por ventura ocorrer algum deslize, se recomeça a contagem dessa etapa, tipo whole.

Obs.: no total deve ser feito 10 etapas, onde cada etapa têm 10 dias de dieta limpa e 1 dia de “folga”.

*ESTIMATIVA:
Espero realizar todo o projeto, dentro do período correto, sendo:

10 x ( 10 dias + 1 ) = 110 dias

Período + ou – de 16 semanas ou 4 meses.

*NESSE PERÍODO ESPERO:

Reduzir 10% do peso total ou 10% de gordura.

Ou seja:

73kg (peso base) – 10% (+- 8kg) = 65kg OU
43% gordura (base atual) e reduzir para 33% (obs. Calculo baseado no post anterior)

*PARA OS OBJETIVOS DIÁRIOS:
São 10 desafios pessoais diários:

Desafio 1 – não comer glúten
Desafio 2 – tomar no mínimo 2l água ou chá
Desafio 3 – fazer alongamento de manhã
Desafio 4 – tomar magnésio 2x dia
Desafio 5 – alimentação saudável (sem besteiras, registrando e dentro da quantidade de carbs <=50g e no máximo até 2000cal, primando para 20g carb e até 1500 cal)
Desafio 6 – reduzir a quantidade de lactose
Desafio 7 – comer 2 porções de gordura boa / dia (azeite de oliva, sementes (linhaça, gergelim, girassol, castanhas)
Desafio 8 – fazer exercícios de tarde
Desafio 9 – meditar/relaxar
Desafio 10 – cuidados pessoais (cabelo, pele, unha, hidratação)


Em suma esse projeto consiste em cuidar de mim, me avaliar, e mesmo se eu cair iniciar de novo.
10, porque quero me sentir 10, 100, 1000. Quero estar bem comigo mesma, me cuidar, aprender e seguir em frente.

Tendo como base o inicio dia 16/11/2015, espero terminar no dia 16/03/2016.

Irei fazer posts a cada etapa, relatando como foi, quais minhas dificuldades, e meus resultados.

Abreijos e até breve.
Segue as fotos atuais para comparações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário